sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

11 de

dezembro.

e se for fácil de descobrir? e se meu estilo de escrita for identificável? são quase seis da manhã e eu ainda não dormi. tive uma semana absolutamente desregrada. trabalhando demais, me divertindo igualmente, sonhando acordada além da conta. faltou tempo para comer e dormir. hoje meu corpo pediu água, e não foi por ressaca. tem uma pessoa que anda tirando meu sono. eu não tenho como evitar. aliás, se pudesse, já teria controlado essa situação há mais de um ano. e sinceramente, não estou nem aí pra “reciprocidades”. o que eu sinto é livre, às vezes meio aflitivo, mas em geral muito leve. gostaria de passar mais tempo com ele, mas acho que ele tem medo de perder o controle. eu queria dilatar os minutos em que ele está próximo de mim. queria me transportar pro quarto dele e vê-lo dormir. amanheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker