sábado, 13 de fevereiro de 2010

banalizzato l’amore

é isso mesmo. que frescurada dessa gente que acha que se está banalizando o amor qndo dizemos que amamos as pessoas. e não podemos? sinto que aí existe uma visão curta do amor. amor de cabresto. amor de uma pessoa só. aquela coisa do tanto amor que eu guardei só pra você.

quanta bobagem. nada pior do que guardar sacas de amor pra alguém que pode perfeitamente não existir, não aparecer, recuar. e por isso espalho, banalizo e difundo a banalização do eu te amo para quem eu amo. afinal, a última coisa que eu gostaria é que eu partisse antes que as pessoas soubessem o que eu sinto.

coisas doces devem ir ao ventilador. e quem sabe que não merece não gosta disso.

x

Preghiera: Signore, tu hai detto, apparendo crocifisso ad una mistica: «Non per scherzo ti ho amata». Perdonaci perché abbiamo banalizzato l’amore, lo abbiamo reso uno scherzo. Donaci di conoscere l’amore vero, l’unico che nutre anche se costa. Insegnamelo e dammi la forza per viverlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker