terça-feira, 2 de março de 2010

Death! A powerful energy indeed.

tudo o que eu escrevi ali embaixo parece neurótico se o leitor não tem o conhecimento de alguns fatos importantes.

i) eu não tenho medo de morrer e fui criada para não tê-lo;
ii) suponho que já senti todas as dores de mortes possíveis em sonhos;
iii) me sinto preparada pra morrer a qualquer momento.
iV) uma das cartas que eu mais tenho apreço é a morte. ou em outras lâminas, o ceifador.


atenção para a expressão do cavaleiro e para o pedido de clêmencia dos prostrados. o rei está preparado.

Giovana diz:
* e adoro o corpo por dentro
* como ele realmente é
Palola diz:
* sim, você adora o podre


Pois a morte abre uma porta que fará abrir outra, aproxima o distante, completa capítulos, conclui o inconclusivo, delimita o passado, partilha os caminhos, muda status, traz o desconhecido, é a sensação do meio, elimina os excessos, elimina o desnecessário, abandona atitutes antigas, concentra na essência, traz a experiência das forças inexoráveis, aponta o inescapável, aponta o inevitável, é o movimento mais poderoso possível.

Agora vejam meu drama. Um gajo roubou a carta da morte do meu tarot. Roubou. Roubou minha morte. E agora nenhuma das minhas questões pode ter o significado acima. E eu adoraria que essa carta saísse pra um punhado de questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker