segunda-feira, 1 de março de 2010

público e decidido

a indecisão - nossa e dos outros - congela o tempo - nosso e dos outros... minha vida me tem feito crescentemente mais decidida. e com razão! pra que gastar batimentos cardíacos ritmados (a coisa mais divina que há no mundo) com tempo bloqueado, numa jaula em que as possibilidades não chegam - e pior, sao apenas imaginadas?

a grande questão que sempre me orienta é: quem garante que eu vivo mais 1 semana? um dia? um mês, um ano?

de um modo geral, indecisos têm um apego incomum aos processos. e uma experiência estranha com a morte. até eu ter perdido uma pessoa muito amada de repente eu me dava ao luxo de fazer luxúria com a decisão e o tempo. hoje eu penso que é melhor fazer o sangue correr obtendo resultados. (olha quanta energia yang aqui! sem lexapro!)

quem me conhece bem poderia me dizer que a cp fez isso comigo.

droga, acho que ajudou, tenho que dar o braço a torcer. mas foi uma combinação especial de fatores, sofrimentos, perda de tempo e oportunidades em todas as áreas da minha vida que me fez perceber que só aumento minha produtividade e minha felicidade quando tomo o menor tempo possível pra tomar as decisões. o que não significa descuido e inconsequencia, evidentemente.

o mais legal desses últimos 3 ou 4 dias é que eu não reconheço mais motivo algum pra negar as coisas que eu senti ou fiz anteriormente. estou externa a elas.

hoje, voltanto do almoço e escutando várias músicasperigosas percebi que meu blog não tem mais razão de ser secreto. a minha alma de rainha de espadas dando as caras...

Paola disse (14:07):
*ano da ousadia, la vamos nós
(como ela sabe que eu tava pensando nisso?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker