domingo, 14 de março de 2010

sonho q

hoje eu sonhei que eu estava numa carroça puxada por dois cavalos, nos arredores de porto alegre. o condutor disse que mais a frente teríamos que entrar no rio e afundar, como faziam nos filmes. do afundamento da carroça e das pessoas sobramos eu e mais umas 3 pessoas - o que incluia um cavalo. se formou um rede-moinho e eu percebi que eu só pararia de rodar em torno de mim mesma se eu nadasse. peguei minhas havaianas verdes (???) e usei como reforço pras braçadas. foi muito fácil, eu tinha muita força. pessoas ficaram pra tras, afundaram, morreram, e eu nem dei bola. entao seguimos despreocupados rumo às montanhas de cerejeiras num jipe. era de noite, não tinha luz. era absurdamente assustador e sombrio. então o grupo que estava ali me pediu uns minutos de falação sobre contemporary social theory (assim mesmo, em inglês) pra ajudar no roteiro de um filme. entao eu acordei tontíssima.



Cavalry come
Cavalry go
Cavalry leave me alone

3 comentários:

  1. este sonho tem conotação extremamente sexual: os cavalos representam o falo masculino, a lei, e a água a sexualidade. Quem sabe algo como: seu insconciente revelando como você se considera movida à sexo e é literalmente "carregada" pelo sexo masculino.

    ResponderExcluir
  2. senhor anonimo (só pode ser um homem), interpretar o sonho laranja pra mim? está logo abaixo!

    ResponderExcluir

eXTReMe Tracker