terça-feira, 16 de março de 2010

oi? ovni

ontem eu e dois amigos conversamos sobre doutorado - que fazer.

minha maior inclinação ainda é brasília. consigo me imaginar afundando minha vida social em brasília e passando fome pra voltar todo final de semana, com uma saudade aguda do meu céu cinzento. no rio de janeiro (outra opção) eu esqueceria do meu passado facilmente, e provavelmente do presente e do futuro também.

se for pra pensar em termos de instituição, eu sou um ovni indesejado. e já matutei demais sobre isso. acabei concluindo que se for pra ficar na cp que-eu-estou-amando-tanto, terei que fazer uma exegese bem arriscada e necessária. se eu fizer com a calma e o cuidado adequados, vai funcionar. só que eu tenho pouco tempo pra isso, dado meu perfeccionismo paralisante.

hoje é dia de extrair método do benjamin.

Um comentário:

  1. Eu já falei o que eu acho disso.
    Bons estudos, seja lá onde for.

    ResponderExcluir

eXTReMe Tracker