quarta-feira, 17 de março de 2010

a temperança

coisas em seus lugares - certos. e isso eu geralmente meço pelo teor dos meus sonhos. quando vão perdendo o caráter "urgente" de pontuar coisas obscuras e se tornam em sequências deliciosas, dessas que vale a pena tentar continuar no dia seguinte, está tudo bem.

eu até sonhei que eu entrei num elevador e ele não foi surpreendentementte pro lado, conforme sempre faz!

minhas idéias sobre a dissertação já são desenháveis. finalmente tenho noção da discussão teórica que pretendo e posso fazer. os últimos livros necessários estão a caminho. como de costume, minha casa está uma bagunça absoluta e eu até sinto cheiro de chocolate no ar, e a gula ausente...

to num fase de comida sem tempero. que amor, minha mãe está fazendo comidas com pouco tempero pra mim e eu temperei com sal e azeite de oliva. hummmmm, não tem nada melhor nesse mundo: frango desmanchado na panela de barro, sal e azeite de oliva. suco de goiaba, uma farofinha com azeitona e ovo, rúcula e agrião. bem equilibrado.

só gente estagnada investe em carboidratos, oi?
e agora volto a dançar tango, expressar essa vênus em escorpião vendada, amordaçada, amarrada e adormecida de inanição.

*aliás, essa magrela de-olhos-lindos aí embaixo é uma grande inspiração pra voltar a dançar. e eu já marquei a data. assim harmonizarei malbec, alacip e tango. será o melhor dos julhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eXTReMe Tracker